Política de admissão e monitoramento de vendedores
Para verificar a identidade de nossos clientes (vendedores, e-commerce ou marketplaces) e avaliar os riscos associados às suas atividades, realizaremos procedimentos robustos de devida diligência do cliente. Esses procedimentos podem incluir coleta e verificação de informações para identificação do cliente, realização de diligência reforçada para clientes de alto risco, estabelecimento de mecanismos de monitoramento contínuo, natureza das atividades comerciais, práticas quanto à política laboral e origem de fundos.
● A Cellshop Digital LTDA utilizará a Société Générale de Surveillance (SGS S.A.) para certificar a verificação de informações de identificação do cliente com base no seguinte procedimento:
● Todo cliente será certificado com base na análise do seu nome, endereço, detalhes de contato e outras informações consideradas necessárias à identificação durante o processo de verificação do fornecedor.
● Os dados coletados serão cruzados com a documentação apresentada pelo próprio cliente atestando, então, sua veracidade.
● Feita essa verificação, é possível fornecer um atestado de autenticação assinado digitalmente, em um formato legível por humanos (“Atestado de Autenticação”) contendo os dados essenciais do fornecedor, um código QR, bem como o período de validade do Certificado Digital.
● Entendendo pela necessidade, será realizada uma visita presencial ao cliente a ser certificado, a qual atestará a inexistência de trabalho forçado.
● Após a certificação do cliente, o cliente poderá emitir a Cross Border e-invoice, (fatura comercial eletrônica) dentro do padrão previsto em lei, que conterá as informações mínimas necessárias ao despacho da remessa internacional.
● A Cross Border e-invoice é emitida com um código identificador único, impedindo assim sua alteração pelos diversos atores do Cross Border. Além disso, o documento contém / apresenta a assinatura digital e carimbo de data e hora para cada fatura eletrônica.
A Cellshop Digital LTDA será diligente em monitorar continuamente seus clientes existentes (ativos), a fim de identificar qualquer atividade suspeita ou alterações significativas em seus padrões de transações.
A Certificação terá validade de 12 a 24 meses, de modo a permitir um monitoramento contínuo dos Clientes.
Programa Remessa Conforme
Sistema Logístico em Conformidade com PRC
Garantia de Entrega
Acompanhe sua entrega com Rastreamento
Impostos Inclusos
Todos os impostos estão inclusos no pagamento
Compra 100% Segura
Ambiente de pagamento seguro contra fraudes